terça-feira, 24 de setembro de 2013

Entrega de 400 moradias do Minha Casa, Minha Vida no bairro Rio Branco

Como representante da luta dos moradores de diversos bairros de Canoas pelo direito à moradia, Paulinho de  Odé participou do ato de entrega de 400 apartamentos do Projeto Minha Casa, Minha Vida no Bairro Rio Branco. "Fico feliz em ver que estamos construindo junto com o prefeito Jairo Jorge uma verdadeira Politica Habitacional em Canoas, pois antigamente a unica forma de conseguir uma casa era ocupando um terreno como eu e milhares de Canoenses fizeram na João Barro, Guajuviras, Santo Operário e outros tantos locais. Nossos filhos com certeza estão tendo novas perspectivas para suas vidas.", afirma o Vereador.
Paulinho tem atuado intensamente no cadastramento de moradores de vários bairros desde antes mesmo de assumir o mandato para os projetos habitacionais e para a regularização fundiária em Canoas. Esta é uma marca que está impressa em sua alma, sempre buscando a valorização, a dignidade e o acesso aos direitos fundamentais do ser humano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário