segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Paulinho de Odé comemora aniversário com grande festa

           Ontem, dia 02 de Agosto, mais de 1000 pessoas, entre familiares, amigos, lideranças e apoiadores, marcaram presença na festa de aniversário do Vereador Paulinho de Odé, realizado na comunidade João de Barro, Bairro Niterói, Canoas.
            A festa que iniciou com a muamba da Escola de Samba Acadêmicos de Niterói as 14 horas em frente a casa do Vereador (Rua Chico Mendes n°351, João de Barro), até a Avenida Itamar de Mattos Maia esquina com a Rua Paulo Fonteles, teve também muita pipoca, algodão doce, refri e brinquedos infláveis para as crianças. Entre as apresentações artísticas, marcou presença o Amigos do Samba e Luciara Batista, Roda de Capoeira c/ Professor Negrinho e o Grupo de Dança Game Over.
            Emocionado, Paulinho agradeceu a presença de todos: “Quero agradecer de forma muito fraterna os mais de 1000 amigos, amigas e vizinhos que participaram e ou ajudaram para que desse tudo certo no meu aniversário. Mas o mais importante foi ver a alegria das centenas de crianças, isso não tem preço. E por fim, a alegria de ver a solidariedade com a grande quantidade de roupas e mantimentos que arrecadamos para entregarmos essa semana para as pessoas que mais precisam. Muito obrigado, só existe vitória se houver união!”. Grandes presenças foram registradas, entre elas o Deputado Estadual Nelsinho Metalúrgico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário